» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Procampo abre seleção para Coordenação Geral
10/07/2015 - 16h30m

Procampo abre seleção para Coordenação Geral

Inscrições acontecem de 13 a 17 de junho, em Arapiraca.

Procampo abre seleção para Coordenação Geral

A Universidade Estadual de Alagoas publicou edital para seleção da nova Coordenação Geral do Curso de Licenciatura em Educação do Campo pelo período de dois anos. A carga horária semanal será de 20 horas, a serem trabalhadas ao longo da semana, sendo o valor da hora trabalhada estipulado em R$ 25.

O prazo para inscrições está definido para ocorrer entre os dias 13 e 17 próximos, das 9 horas ao meio-dia, na sala do Procampo, no prédio da Reitoria da Uneal, em Arapiraca. Podem participar do certame, profissionais com Licenciatura em Ciências da Vida, ou Matemática ou Letras ou Pedagogia.

Além desses critérios, o Edital exige formação ou experiência comprovada em educação no campo, experiência comprovada como docente no ensino superior, entre outros requisitos. Servidores efetivos das universidades estaduais de Alagoas e/ou de Instituição Federal não poderão concorrer à vaga.

O processo seletivo, programado para o próximo dia 23, será composto por três etapas: Análise do Currículo, entrevista individual e desempenho prático. Já o resultado final será publicado na página da Uneal em 28 de julho.

A Banca Examinadora atribuirá aos candidatos notas de zero a 10 em cada uma das etapas da seleção. A prova de desempenho prático tem caráter eliminatório e classificatório, compondo a média final apenas daqueles que obtiverem nota maior ou igual a 7,0 nesta etapa de seleção.

Para mais informações, os candidatos ou interessados podem manter contato por meio do telefone (82) 3521-3019, ramal 220 ou pelo e-mail procampo_uneal@hotmail.com.

Leia o Edital e baixe a Ficha de Inscrição AQUI