» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Prodhu divulga lotações dos novos professores da Uneal
25/06/2015 - 11h15m

Prodhu divulga lotações dos novos professores da Uneal

Posses acontecerão no próximo dia dois, em Arapiraca.

Prodhu divulga lotações dos novos professores da Uneal

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano da Universidade Estadual de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira, 25, as lotações dos novos professores que tomarão posse no próximo dia dois, em Arapiraca. De acordo com a Prodhu, alguns docentes apresentam duas opções de lotação. Neste caso, no ato da posse, poderá escolher em qual dos Campi prefere ser lotado, assim como foi previsto no edital do concurso.

O Reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, convoca todos os professores nomeados e aptos para o exercício do cargo, bem como a comunidade acadêmica, para a solenidade de posse dos novos professores da instituição, que ocorrerá em dois de julho, às 14 horas, no Auditório D. Bezinha, no Campus I, em Arapiraca, quando os docentes assinarão o respectivo Termo de Posse e receberão os encaminhamentos para os locais de sua lotação.

Na oportunidade, receberão informações sobre legislação estadual pertinente ao cargo e normas internas de funcionamento da universidade, além de serem apresentados à estrutura acadêmica e administrativa da Uneal.

Vejas as lotações clicando AQUI