» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Sistema Acadêmico: Servidores são convocados para reunião
22/07/2015 - 16h11m

Sistema Acadêmico: Servidores são convocados para reunião

Encontro acontece nestas quinta e sexta na sala do Consu

Sistema Acadêmico: Servidores são convocados para reunião

A Direção do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, convoca todos os professores, coordenadores e secretários de cursos para comparecerem a uma reunião nestas quinta e sexta-feira, a partir das 14 horas, na sala do Conselho Superior.

O encontro tem por finalidade apresentar e formar os responsáveis no sistema on-line do Registro Acadêmico da instituição. A Pró-Reitoria de Graduação e o Núcleo de Tecnologia (Nutec) da universidade são os setores responsáveis por estas etapas.

A implantação do sistema on-line do Registro Acadêmico irá facilitar o cotidiano acadêmico de estudantes, professores e dos técnico-administrativos que atuam nas secretarias e nas coordenações de cursos da Uneal. Todas as rotinas envolvendo notas e comparecimentos às aulas, por exemplo, serão disponibilizados na Internet.

Os responsáveis pela implantação esperam que, já a partir de 2016, todos os cursos da Uneal estejam incorporados ao Sistema Acadêmico.