» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Maio Semana Científica de Contabilidade está com inscrições abertas
04/05/2015 - 15h05m

Semana Científica de Contabilidade está com inscrições abertas

Quarta edição acontrece entre os dias 18 e 22 próximos no auditório do Campus I

Semana Científica de Contabilidade está com inscrições abertas

Imagem: Google Imagens (uso livre)

Carlos Alberto Jr.

Entre os dias 18 e 22 próximos acontece a quarta edição da Semana Científica de Contabilidade no auditório do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca. Idealizado e promovido pelos alunos do 7º período e pela coordenação do curso de Ciências Contábeis, o evento levará aos participantes palestras e discurssões promovidas por conhecidos e importantes nomes ligados ao setor.

Neste ano a organização definiu os “Desafios da contabilidade perante um cenário de crise”, como tema do evento. Nas palestras, assuntos como mercado de trabalho, liderança, eficiência, moral e ética profissionais, consultoria, crise no mercado, entre diversos outros, serão apresentados, discutivos e analisados pelos palestrantes de Alagoas e também de Sergipe e Pernambuco.

Entre os profissionais palestrantes estão nomes como o da contadora Neuzete Domingos, egressa da Uneal e vencedora de premiação nacional do Sebrae. Ela fará palestra voltada para os novos contadores e o mercado de trabalho. Outro nome que está confirmado no evento é do professor de economia pelas universidades federais de Alagoas e Sergipe, Bruno Selton Gonçalves. Outros palestrantes estão confirmados no evento.

As inscrições, no valor de R$ 35, já iniciaram e podem ser feitas diretamente na coordenação de Ciências Contábeis ou junto aos estudantes do 7º período do curso. Todos os participantes receberão certificado de 25 horas. A programação diária começará sempre às 19 horas. Além das palestras, haverá também apresentações culturais e sorteios de brindes.

Mais informações pelo telefone 9643.1899.