» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Campus II recebe gestores nesta quarta-feira, dia 9
08/09/2015 - 18h10m

Campus II recebe gestores nesta quarta-feira, dia 9

Reuniões com segmentos da Uneal acontecem ao longo do dia

Campus II recebe gestores nesta quarta-feira, dia 9

Foto: Arquivo/Uneal

A quarta-feira, dia nove, será de reuniões no Campus II da Universidade Estadual de Alagoas, em Santana do Ipanema. Isso porque, pela primeira vez, acontecerá fora de Arapiraca, o chamado Fórum de Gestão da Uneal, que engloba diretores e vice-diretores dos campi, pró-reitores, chefia de gabinete, reitor e vice-retor.

A reunião está programada para começar às nove horas. Segundo o Chefe de Gabinete da Reitoria, professor Odilon Máximo, a ideia é descentralizar as reuniões com a finalidade de instituir a troca de experiências, a partir do conhecimento da realidade de cada campus. “Queremos aproximar para dialogar mais”, afirmou.

Ainda de acordo com o gestor, a proposta, no caso dos gestores da Reitoria, é que a equipe esteja mais próxima das unidades da instituição, escutando suas respectivas demandas, com vistas a contribuir para o planejamento de ações e resolução de questões locais. A cada dois meses, um campus receberá a visita do grupo.

SERVIDORES E ESTUDANTES

Aproveitando o encontro com os diretores e vice-diretores dos campi, a equipe gestora da Reitoria, programou duas outras reuniões. Pela tarde, a partir das 15 horas, os professores e técnico-administrativos lotados no Campus II serão ouvidos. O encontro com os estudantes etsá programado para começar às 19 horas.