» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Campus IV da Uneal realiza Fórum de Contabilidade na próxima terça-feira
17/09/2015 - 12h14m

Campus IV da Uneal realiza Fórum de Contabilidade na próxima terça-feira

Inscrições online estão abertas

Campus IV da Uneal realiza Fórum de Contabilidade na próxima terça-feira

O Dia do Contador será celebrado, na próxima terça-feira (22), no Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos, com a realização do Fórum de Contabilidade (ForCont). O evento, organizado por estudantes do oitavo período do curso de Ciências Contábeis, traz como tema “Desafios da Contabilidade Pública e Privada para o contador no século XXI".

Serão ministradas as palestras “Desafios da Contabilidade Pública para o contador no Século XXI”, às 19h15; “Desafios do estudante de contabilidade no Século XXI”, às 20h, e Desafios da Contabilidade Privada para o contador no Século XXI, às 20h15, com as professoras Ubiraciana Batista Lins e Marielza Nascimento dos Santos e a contadora Rosilene Torres Teodoro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: http://goo.gl/forms/8W7xOSHj2H. O investimento é de R$ 10. A renda será investida em material de expediente para o evento e o valor restante será destinado para o abrigo de idosos Joana Figueiredo Alves, em São Miguel dos Campos.

As atividades são realizadas sob a supervisão da docente Alexandra Vieira.