» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Capacitação em economia solidária acontece no Campus II
04/09/2015 - 14h07m

Capacitação em economia solidária acontece no Campus II

Turma conta com quase 100 agentes inscritos

Capacitação em economia solidária acontece no Campus II

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio do programa de extensão “Desenvolvimento Econômico Solidário dos Territórios da Cidadania no Estado de Alagoas”, coordenado pelos professores Odilon Máximo e Marcos Pontes, inicia, no sábado (5), no Campus II, em Santana do Ipanema, a capacitação dos agentes de desenvolvimento territorial do Alto e Médio Sertão, e Bacia Leiteira de Alagoas.

Durante o curso, que será realizado em cinco sábados consecutivos, a turma de 99 empreendedores de economia solidária e estudantes da Uneal irão receber informações e orientações acerca da economia solidária e forma de gestão de negócios. As capacitadoras, Gleica Maria Correia Martins e Cláudia Maria de Lima, selecionadas para atuar no projeto, estarão no comando das aulas.

As capacitações dos agentes foram iniciadas durante o mês de agosto, em Arapiraca e Palmeira dos Índios, e tiveram a participação de 98 alunos do território da cidadania do Agreste alagoano.

A capacitação tem carga horária de 100 horas.

Baixe AQUI a lista dos inscritos para a capacitação no Campus II.