» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Hoje: Dia do Contador será celebrado com palestra na Uneal
28/09/2015 - 11h10m

Hoje: Dia do Contador será celebrado com palestra na Uneal

Inscrições abertas e on-line

Hoje: Dia do Contador será celebrado com palestra na Uneal

Para celebrar o Dia do Contador, será realizado, na noite desta segunda-feira (28), o Fórum de Ciências Contábeis (Forcic), no auditório D. Bezinha, no Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, com a mesa-redonda “Profissão Contábil: Perspectivas do Mercado Regional”. A atividade terá início às 18h, e será encerrada às 22h, com mediação do professor Anderson Barros.

O Forcic terá ainda a contribuição do analista corporativo Juciel Sena, do empresário Leandro Melo, do contador Allan Márcio Monteiro Alves e da coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Alagoas, Marluce Salgueiro.

De acordo com os organizadores, “o evento busca promover a discussão entre os alunos do curso de ciências contábeis do Campus I e profissionais de contabilidade do mercado local e estadual, com o objetivo de gerar a interação dos participantes com as atualizações do mercado profissional na região.”

Os interessados em participar podem fazer a inscrição, no valor de R$ 10, pelo site: https://doity.com.br/dia-do-contador-uneal-2015.