» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Palestra “Histopsicobiologia do Amor” acontece em Arapiraca
10/09/2015 - 15h10m

Palestra “Histopsicobiologia do Amor” acontece em Arapiraca

Evento gratuito será dia 17 no Campus I e tem apoio da Proext

Palestra “Histopsicobiologia do Amor” acontece em Arapiraca

Ainda em comemoração ao Mês do Biólogo, celebrado ao longo deste mês, o professor do Campus II da Universidade Estadual de Alagoas, Rafael Matias de Moura, vai ministrar no Campus I, em Arapiraca, a palestra “Histopsicobiologia do Amor”. O evento está programado para o dia 17, às 19h30, no Auditório Dona Bezinha.

O tema amor será abordado contextualizando a história, a psicologia e a biologia. Para animar o público, o formato da palestra será ao estilo “stand up”. “A proposta é transpor o conhecimento biológico, de forma interdisciplinar, no contexto social”, explica Rafael Moura.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo e-mail rafaelmm.prof@hotmail.com ou pelo perfil facebook.com/rafaeldemoura (in box). São ofertadas 100 vagas voltadas para o público em geral principalmente o de Ciências Biológicas. Será emitido certificado com carga horária de quatro horas.

A iniciativa, que já aconteceu com sucesso nos campi II e III, com o apoio da Reitoria da Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).