» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Prograd abre seleção para curso de Letras/Francês
31/08/2015 - 17h50m

Prograd abre seleção para curso de Letras/Francês

Processo é válido para portadores de diplomas; aulas começarão em 2016

Prograd abre seleção para curso de Letras/Francês

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas abriu seleção para portadores de diploma em nível superior que desejam cursar Letras/Francês a partir do primeiro semestre de 2016 no Campus I, em Arapiraca. O prazo de inscrições começou nesta segunda-feira, 31, e prossegue até oito de setembro. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la na sala da Prograd localizada no prédio da Reitoria.

Os inscritos devem ser graduados em cursos reconhecidos, ofertados por Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas, de acordo com a legislação em vigor, estar quite com as obrigações eleitorais e com o Serviço Militar, no caso dos candidatos do sexo masculino. Outros documentos também são exigidos, conforme rege o Edital da seleção.

A seleção dos candidatos será constituída de duas etapas, prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório e a análise do coeficiente de rendimento escolar, de caráter classificatório. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de setembro na página institucional da Uneal.

Clique AQUI e baixe o Edital e a Ficha de Inscrição.