» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Setembro Prograd divulga homologação das inscrições de estágio
22/09/2015 - 11h31m

Prograd divulga homologação das inscrições de estágio

A Pró-Reitoria de Graduação informa que os alunos dos Campi IV, em São Miguel dos Campos e V, em União dos Palmares, inscritos na seleção de estagiário, farão a prova dissertativa no dia 22 de setembro de 2015, às 10 horas, no Campus de origem do candidato.

Os alunos inscritos para os setores ligados à Reitoria ou ao Campus I realizarão a prova dissertativa, no dia 24 de setembro de 2015, às 14 horas, em uma das salas do corredor de Pedagogia.

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas poderão interpor recurso no Protocolo Geral da Uneal, no dia 22 de setembro de 2015.

Em breve será divulgada a homologação das inscrições do Campus II – Santana do Ipanema.