» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Dezembro Outorga de auxílios a grupos de pesquisa e bolsas de Iniciação Tecnológica será realizada amanhã
21/12/2016 - 16h01m

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, realiza, na quinta-feira (22), às 16h, na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, em Arapiraca, a solenidade de assinatura dos termos de outorga dos auxílios aos pesquisadores referentes ao edital de apoio a grupos de pesquisa, cujo resultado final, com a aprovação de 19 propostas, está disponível para consulta no link: http://www.uneal.edu.br/editais/edital-003-propep-selecao-interna-apoio-a-grupos-de-pesquisa.

Segundo o pró-reitor de Pesquisa e de Pós-Graduação, Cristiano Cezar Gomes, também serão assinados os "termos de outorga dos alunos bolsistas PIBIT que irão atuar nos laboratórios do Polo Tecnológico Agroalimentar de Arapiraca e no CETEC, no Campus III, em Palmeira dos Índios."

"Esta ação encerra o calendário da Propep em 2016 em grande estilo, marcando a consolidação das atividades de Pesquisa e Pós-Graduação da Uneal durante o ano", afirmou o pró-reitor.

A solenidade será conduzida vice-reitor, Clébio Correia de Araújo.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg