» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril Campus IV sedia segunda edição do Abril para Letras
10/04/2017 - 12h03m

Campus IV sedia segunda edição do Abril para Letras

Campus IV sedia segunda edição do Abril para Letras

No mês que é celebrado o Dia Mundial do Livro, docentes do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), em São Miguel dos Campos, realizam a segunda edição do “Abril para as Letras”, nos dias 19 e 20 deste mês. A ação visa integrar as diferentes habilitações do curso em torno do debate de temas transversais.

Com uma programação intensa, o evento traz oficinas, mesas redondas, mostra de projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), cine-debate, recital de poesias e apresentação cultural. Baixe AQUI a programação completa.

A professora Érica Thereza Farias Abrêu, uma das organizadoras, ressalta que as atividades contribuem para a formação profissional dos graduandos porque aborda temas acadêmicos, a partir de novas perspectivas.

“É uma oportunidade deles (estudantes) terem contato com gêneros acadêmicos, processo de discussão, aperfeiçoamento do conhecimento, no sentido de contato e debate de alguns temas que a gente até vê durante a formação acadêmica, mas não nesta perspectiva de integração”, explicou a docente.

Inscrições
Os interessados em participar devem efetuar a inscrição, no valor de R$ 10, no Campus IV – São Miguel dos Campos, nos períodos vespertino e noturno, até o dia 19 de abril. Será emitido certificado de participação.

Mais informações: abrilparaletras@gmail.com