» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril EdUneal confirma segunda participação consecutiva na Bienal Internacional do Livro
27/04/2017 - 18h05m

Feira internacional acontece no segundo semestre deste ano

Sandia Gama e o diretor da Edufal, Osvaldo Maciel

Na tarde desta quinta-feira (27) a diretora da Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal), Sanadia Gama esteve reunida com o diretor da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), Osvaldo Maciel, para definir a participação na 8ª Bienal Internacional do Livro, que será realizada, no período de 29 de setembro a 08 de outubro. A oitava edição da bienal será realizada no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Durante o encontro ficou definido que a EdUneal terá um estande exclusivo no salão da bienal para expor as obras da editora. De acordo com a Sanadia Gama, a parceria com a Edufal é importante para fortalecer as ações da EdUneal no mercado editorial. “E muito importante essa parceria permanente com a Edufal para a troca de experiências e para dar visibilidade da nossa editora na capital”, informou.

Nessa reunião também ficou definido que os títulos da EdUneal vão ter um espaço permanente na livraria da Edufal, no Campus da Ufal, em Maceió. “Quero agradecer a receptividade e o comprometimento do diretor Osvaldo Maciel nesse parceria da Edufal com a Uneal”, finalizou Sanadia Gama.