» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril II Semana Social de Contabilidade é promovida pelo Campus IV da Uneal
26/04/2017 - 15h03m

II Semana Social de Contabilidade é promovida pelo Campus IV da Uneal

Evento acontece no período de 2 a 5 de maio

II Semana Social de Contabilidade é promovida pelo Campus IV da Uneal

Os estudantes do curso de Ciencias Contábeis da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), do Campus IV, em São Miguel dos Campos, promove, no período de 02 a 05 de maio, a II Semana Social de Contabilidade.

O evento visa contribuir com a formação teórica, profissional e prática dos alunos e está incluído no calendário das atividades do curso de Ciencias Contábeis.

Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre o evento entrar em contato pelos       e-mails: cienciascontabeisuneal 2016@gmail.com  ou raissaa2233@gmail.com

Serviço:

II Semana de Social de Contabilidade
Período: 02 a 05 de maio de 2017
Local: auditório da Secretaria Municipal da Educação de São Miguel dos Campos - R. Cel. José Calazans, 182 - Centro - São Miguel dos Campos.