» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril OAB em Debate será realizado no campus da Uneal em Maceió
12/04/2017 - 10h25m

OAB em Debate será realizado no campus da Uneal em Maceió

O mês de maio terá início na OAB Alagoas com mais uma edição do OAB em Debate, evento realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Sempre fomentando a capacitação, a ESA irá promover neste mês o evento em Maceió, aproximando cada vez mais a Ordem da advocacia e dos estudantes de Alagoas.

O tema escolhido é “Carreira Jurídica e suas Possibilidades” e terá como palestrante o advogado e diretor da ESA, Marcelo Madeiro, que na oportunidade irá levar aos estudantes da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Maceió, suas experiências profissionais e os caminhos que podem ser trilhados no início da carreira de cada advogado.

"Sempre buscamos levar aos estudantes temas atuais e que possam contribuir de alguma maneira com cada um. As carreiras jurídicas possuem uma abrangência que não enxergamos durante a academia e com esse foco pretende abrir esse leque de possibilidade para cada estudante, levando minha experiência profissional para a sala de aula", comentou Marcelo Madeiro.

O evento será realizado no dia 05 de maio. Para se inscrever na palestra o estudante de direito da faculdade não precisa desembolsar nenhuma quantia em dinheiro, somente exercitar a solidariedade – doando 1kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a instituições sociais.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg