» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril Prodhu oferta capacitação em Libras para os servidores da Uneal
07/04/2017 - 16h30m

Prodhu oferta capacitação em Libras para os servidores da Uneal

Curso será ministrado nos dias 25 e 26 de abril

Prodhu oferta capacitação em Libras para os servidores da Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (Prodhu) promoverá, para os servidores técnico-administrativos, o curso Abordagem técnica na Libras I e II. Aulas serão realizadas nos dias 25 e 26 de abril no Campus I, em Arapiraca.

O curso, que integra o Programa Qualifica, desenvolvido pela Prodhu, será ministrado pela técnica instrutora de Libras Maria Vanda Costa, que no ano passado também capacitou servidores da instituição ao ministrar o curso Noções de Libras.

Serão ofertadas 40 vagas para os servidores de todos os campi da Uneal. Quem participar do curso receberá o certificado de participação de 20 horas.

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Humano, Reinaldo Souza, os temas abordados nas capacitações e em outros trabalhados desenvolvidos pela Prodhu, foram sugeridos pelos próprios servidores da instituição, quando aconteceu o último recadastramento feito pela pró-reitoria.

“A Prodhu ressalta que, através do Programa Qualifica, pretende desenvolver várias ações de formação para servidores sobre vários temas e para diferentes cargos, bem como divulgar e incentivar a participação nos cursos oferecidos pela Escola de Governo do Estado”, informou o pró-reitor.

A Prodhu informa ainda que os servidores de outros campi que desejam participar dessa capacitação devem abrir processo para solicitação de diárias, já que a universidade não disponibilizará transporte para o local do curso.

Para realizar as inscrições gratuitamente  clique aqui