» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril Proesp realiza segunda chamada para apresentação de TCC/ memorial
26/04/2017 - 10h02m

Proesp realiza segunda chamada para apresentação de TCC/ memorial

Datas do curso de Libras e prova final estão definidas

Proesp realiza segunda chamada para apresentação de TCC/ memorial

O Programa Especial para Formação de Servidores Públicos da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) realiza no dia 05 de maio, no horário de funcionamento decada Polo, a segunda chamada para apresentação de TCC ( Memorial).

Os estudantes com pendências nadisciplina devem comparecer ao seu polo de origem e apresentar se ao secretário da unidade, munidos de notebook, CD e pen drive contendo 14 slides, além de uma cópia impressa do memorial.

O memorial será apresentado em dez minutos por cada graduando que deverá, obrigatoriamente, assinar a ata.

Excepcionalmente os alunos do Polo de Penedo farão a apresentação, na mesma data, em Arapiraca.

Curso de Libras

Ainda no dia 05 de maio, às 13h, o Proesp realiza, em Arapiraca, um curso de LIBRAS para os alunos de todos os Polos que têm pendência na disciplina. A matrícula é gratuita e será feita com o professor no dia do curso.

Prova final
No dia 06 de maio,  a  prova final - que constará 20 questões de área específica,dez questões da área pedagógica e uma redação - será aplicada para os estudantes com pendências, em todos os polos.

Os conteúdos a serem estudados para a prova escrita serão divulgados pelos secretários de Polo. A redação versará a temática estudada.

As questões objetivas valem seis pontos e a redação quatro pontos. A nota final do alunos será o somatório da nota da prova objetiva mais nota da redação. A média para aprovação é 7,0.