» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Abril Professor Clébio Correia conclui doutorado em Educação
25/04/2017 - 09h51m

Professor Clébio Correia conclui doutorado em Educação

Foto: Arquivo pessoal

O vice-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Clébio Correia de Araújo, concluiu o curso de doutorado em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O docente apresentou a tese “A Lei 10.639/03 e sua Diretrizes Curriculares: avanços e limites para uma educação das relações étnico raciais transculturais”, na última quinta-feira (20), em Maceió.

O trabalho foi orientado pelo professores Élcio de Gusmão Verçosa e Anderson de Alencar Menezes. Os docentes Roseane Maria de Amorim, Walter Matias Lima, Jorge Luis de Souza Riscado e Cristiano Cézar Gomes da Silva estiveram presentes à banca examinadora da tese.

“Muita luta e finalmente doutor em Educação. Obrigado a todos que acreditaram e me deram força. Essa é uma conquista minha, mas principalmente a serviço do fortalecimento da Uneal”, declarou o mais novo doutor da Uneal, Clébio Correia.