» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Mestrado fará seleção de aluno especial
01/08/2017 - 12h16m

Mestrado fará seleção de aluno especial

Há vagas para quatro disciplinas

Mestrado fará seleção de aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (PRODIC) estará com inscrições abertas, nos dias 04 e 07 de agosto, para o exame de seleção de aluno especial.

Os candidatos devem efetuar a inscrição, com taxa no valor de R$ 50, na secretaria do localizada no Campus I, em Arapiraca, das 9h às 12h e 14 às 17h, apresentando o formulário de inscrição preenchido e os documentos exigidos no edital (AQUI).

Há vagas para as disciplinas: Aspectos Socioculturais dos Sujeitos no Contexto Atual das Comunidades; Estudos de Indicadores de Sustentabilidade Socioambiental; "Território, Cultura e Poder"; e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

São ofertadas até cinco vagas para cada uma das quatro disciplinas disponibilizadas.