Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Professores da Uneal lançam livros na 1ª Feira de Livros de editoras e autores alagoanos
02/08/2017 - 11h56m

Professores da Uneal lançam livros na 1ª Feira de Livros de editoras e autores alagoanos

Professores da Uneal lançam livros na 1ª Feira de Livros de editoras e autores alagoanos

 Os professores Jairo Campos e Edson Bezerra lançaram, na noite deste segunda-feira (01), suas obras durante a 1ª Feira de Livros de editoras e autores alagoanos promovida pelo portal Quilombada. Campos, que também é reitor da Uneal, fez o lançamento das obras A Presença Negra em Alagoas e Alagoas: a Herança Indígena. Já o professor Edson Bezerra fez o lançamento de sua obra Manifesto Sururu.

Para a diretora da EdUneal, Sanadia Gama, esse é um momento de grande valorização das obras produzidas pelos autores alagoanos, além de valorizar o papel das editoras de Alagoas que tem sido fundamental para contribuir com esse processo de produção literária.

Essa feira é um momento muito importante para o fortalecimento da publicação literária em nosso estado porque além de valorizar a produção ele possibilita a formação de parcerias e  diminui o distanciamento entre os autores e editoras.

Na ocasião, aconteceu também o lançamento do portal Quilombada, idealizado por Sebastião Medeiros, o site, busca facilitar o acesso do público a informações relacionadas à produção literária alagoana e dar visibilidade a quem realiza publicações de forma independente.

O evento contou ainda com momento de autógrafos, apresentações culturais e coquetel. 

A 1ª Feira de editoras e autores alagoanos acontece no período de 01 a 05 de agosto, das 10h às 22h, no Shopping Patio Maceió. Confira a programação completa aqui.

 
Ações do documento

bannereduneal.jpg

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

egresso-frase.png

bannereduneal.jpg

ouvidoria.png

lateral_registro_diplomas_externos.jpg