» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Servidores da Uneal farão curso gratuito pela ESAF
29/08/2017 - 10h31m

Servidores da Uneal farão curso gratuito pela ESAF

Aulas ocorrerão na modalidade EAD

Servidores da Uneal farão curso gratuito pela ESAF

Professor Anderson com gestoras da ESAF

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), realizará o curso a distância “Educação fiscal: tributação, orçamento e coesão social”, com carga horária de 80 horas, para os servidores da instituição.

O pró-reitor de Desenvolvimento Humano, Anderson Barros, frisou que professores e técnico-administrativos poderão se inscrever. “Além de poder participar, gratuitamente, de um curso de qualidade, os servidores poderão utilizar o certificado para progressão horizontal”, explicou o gestor.

A previsão é de que as aulas estejam disponíveis para acesso em setembro.

Reunião do Grupo de Trabalho de Educação Fiscal
O curso foi viabilizado durante a 64ª Reunião do Grupo de Trabalho de Educação Fiscal – GEF, realizada pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), realizada na última semana, em São Paulo. Na ocasião, o pró-reitor esteve com a diretora de Educação, Fabiana Baptistucci, e a diretora de Educação Fiscal da ESAF, Ana Karoline Crispim, com quem negociou o acesso à plataforma de ensino para a Uneal.