» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Simpósio reunirá 15 palestrantes em Arapiraca
29/08/2017 - 12h05m

Simpósio reunirá 15 palestrantes em Arapiraca

SAC Bio é promovido pelo curso de Biologia

Simpósio reunirá 15 palestrantes em Arapiraca

Estudantes e professores do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Alagoas promovem, de 04 a 06 de setembro, a 16ª edição do Simpósio Alagoano de Ciências Biológicas. O evento acadêmico acontecerá no Campus I em Arapiraca.

Regional e com caráter científico, o Simpósio inclui palestras, mesas-redondas, minicursos e exposições relacionadas ao tema “Biodiversidade, Ecologia e Conservação”, que norteia as atividades nesta edição. Serão 15 docentes e convidados abordando a temática.

Os participantes poderão ainda conferir exposição de trabalhos, divulgação de pesquisas científicas realizadas em âmbito acadêmico, publicações em anais do evento e apresentações culturais.

As inscrições e mais informações, através do site: https://doity.com.br/xvisacbiouneal. Para estudantes, R$ 40, e para profissionais, R$ 50.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg