» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Uneal abre credenciamento para acesso à solenidade de Doutor Honoris Causa
21/08/2017 - 13h27m

Uneal abre credenciamento para acesso à solenidade de Doutor Honoris Causa

Em virtude da limitação da capacidade do local, a Universidade Estadual de Alagoas informa que será necessário fazer o cadastro de servidores e estudantes da instituição que desejem assistir à solenidade de outorga do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Este cadastro refere-se ao espaço da quadra, onde ocorrerá o rito, o acesso às arquibancadas será livre. Serão disponibilizados 300 lugares para servidores e 300 para estudantes da Uneal.

Os interessados devem preencher corretamente o formulário on-line, no link - clique AQUI

A cerimônia ocorrerá, às 8h, no Ginásio João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.

Autoridades
As autoridades em geral devem confirmar presença por meio do e-mail: ascom@uneal.edu.br