» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Uneal divulga novas listas de colação de grau fora do prazo
16/08/2017 - 17h50m

Uneal divulga novas listas de colação de grau fora do prazo

Solenidade acontece dia 21, no Campus I

Uneal divulga novas listas de colação de grau fora do prazo

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal),por meio do setor de Controle e Registro Acadêmico, divulgou duas listas com nomes dos alunos que vão colar grau no dia 21 de agosto. A solenidade será realizada no auditório Dona Bezinha, no Campus I, em Arapiraca.

É importante ressaltar que os concluintes do curso de História do campus I, participarão da cerimônia pela manhã, às 11h.

Já a colação de grau dos concluintes dos demais cursos e campi, ocorrerá no período da tarde, a partir das 15h.

O formando que tiver o nome relacionado em um das listas e não comparecer à colação de grau, estará automaticamente irregular junto ao Enade, e portanto, terá que aguardar as datas disponíveis pelo MEC para regularização da situação.

Veja, abaixo, as duas listas:

Concluintes do curso de História do campus I

Concluintes dos demais cursos e campi