» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto Universidade lamenta morte da docente Nely Targino
30/08/2017 - 09h00m

Universidade lamenta morte da docente Nely Targino

Atividades são suspensas nesta quarta-feira

Universidade lamenta morte da docente Nely Targino

Reprodução/Facebook

A Universidade Estadual de Alagoas comunica, com profunda tristeza, o falecimento da professora Nely Targino, 50, nesta quarta-feira (30). Aposentada por invalidez há cerca de um ano, em virtude de um câncer, ela lecionou no curso de química, no Campus I, em Arapiraca, por 13 anos.

O sepultamento ocorrerá ainda hoje, às 16h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió. A Uneal disponibilizará um ônibus, com saída de Arapiraca, às 13h, para estudantes e servidores que desejem acompanhar a cerimônia.

O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, em nome da comunidade acadêmica, declara luto oficial de três dias na instituição e suspensão das atividades administrativas e em sala de aula em todas as unidades, nesta quarta-feira. Na quinta-feira (31), os trabalhos serão retomados.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg