» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Dezembro Aluno da Uneal é aprovado em Mestrado na UFCG
19/12/2017 - 14h29m

Aluno da Uneal é aprovado em Mestrado na UFCG

Estudante de história do Campus III, Adauto Santos da Rocha conquistou aprovação no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande.

O estudante, que foi bolsista do Grupo de Pesquisa da História indígena de Alagoas -GPHIAL, reconheceu a importância da pesquisa na Uneal como fator determinante para sua conquista academia: "as orientações do professor Adelson Lopes, que também coordena o GPHIAL, foram de suma importância para o meu desenvolvimento acadêmico".

Também, o estudante ressaltou o papel da Uneal na qualidade da pesquisa: "vejo a Universidade Estadual de Alagoas como uma instituição que tem cumprido seu papel social na formação de profissionais capacitados, tanto para o mercado de trabalho como para ocuparem espaços nas pós-graduações".

Com média 8,86, Adauto foi aprovado em sexto lugar no Mestrado.