» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Fevereiro Uneal divulga locais e horários para pré-matrícula dos novos estudantes
01/02/2017 - 14h25m

Uneal divulga locais e horários para pré-matrícula dos novos estudantes

Primeira chamada acontece nos dias 03, 06 e 07

Uneal divulga locais e horários para pré-matrícula dos novos estudantes

Foto: Arquivo/Ascom-Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou os horários e locais para a realização da primeira chamada para a pré-matrícula dos estudantes que foram classificados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O candidato que não comparecer à pré-matrícula nos dias, locais e horários definidos no edital ou que não entregar a documentação prevista para a efetivação da pré-matrícula, será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte em conformidade com o processo classificatório.

Em todos os campi da Uneal, a pré-matrícula acontece nos dias  03, 06 e 07 de fevereiro nos horários de 9h às 13h e das 14h às 18h.

Para saber mais sobre a convocação de estudantes para a pré-matrícula acesse aqui