» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Fevereiro Uneal realiza colação de grau fora de época no Campus IV
16/02/2017 - 15h45m

Uneal realiza colação de grau fora de época no Campus IV

Cerimônia acontece dia 20 de fevereiro

Uneal realiza colação de grau fora de época no Campus IV

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai realizar mais uma colação de grau fora de época. A solenidade será realizada no dia 20 de fevereiro, às 19h, no Campus IV, em São Miguel dos Campos.

Desta vez, 21 formandos de diversos cursos da Uneal estão convocados para participar da solenidade de outorga de grau. Veja a lista completa aqui

Esta já é a terceira colação de grau fora de época realizada pela Uneal somente este ano. No último dia 09 de fevereiro, 36 graduandos participaram da cerimônia de formatura no Campus I, da Uneal, em Arapiraca. Em 18 de janeiro,  outros 41 estudantes colaram grau na Sala do Consu, no prédio da Reitoria. O reitor da Uneal, Jairo José Campos da Costa, esteve presente em todas as solenidades para conferir o grau a todos os formandos.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg