» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Janeiro Candidatos aos cursos da Uneal devem atentar para calendário do SISU
18/01/2017 - 09h20m

Candidatos aos cursos da Uneal devem atentar para calendário do SISU

Notas do Enem 2016 foram liberadas

Candidatos aos cursos da Uneal devem atentar para calendário do SISU

A Universidade Estadual de Alagoas oferta, este ano, 1.105 vagas para novos graduandos. Pela segunda vez, os ingressantes serão selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação. Os candidatos que fizeram as provas do ENEM 2016 poderão utilizar a nota para escolher um dos 30 cursos disponibilizados pela Universidade.

Há vagas para graduações nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

Entre os cursos ofertados, estão Administração de Empresa, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português/Francês, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Pedagogia, Química, Zootecnia e Administração Pública.

A distribuição dos cursos pode ser conferida no termo de adesão ao Sisu, no link: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2017

O presidente da comissão especial do SiSu/Uneal, Anderson Barros, informa que o edital interno está pronto. “Estamos aguardando apenas a divulgação do cronograma do SiSu que é publicado pelo MEC, logo após o resultado do ENEM”.