» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Julho Inscrições para eleições de diretores de campi são prorrogadas
04/07/2017 - 17h01m

Inscrições para eleições de diretores de campi são prorrogadas

Eleições acontecerão em agosto

Inscrições para eleições de diretores de campi são prorrogadas

A comissão especial designada para organizar as eleições de diretores e vice-diretores dos campi da Universidade Estadual de Alagoas informa que as eleições foram adiadas para o dia 16 de agosto do ano corrente. O período de inscrições de chapas também foi prorrogado e vai até o dia 14 de julho.

A mudança do calendário das eleições foi transferida para após o recesso acadêmico com a finalidade de incentivar a maior participação da comunidade universitária ao pleito.

Confira o edital: http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2017/selecoes-e-concursos/eleicoes-para-diretor-a-e-vice-diretor-a-de-campus