» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Julho Novos projetos pedagógicos são implantados no sistema acadêmico da Uneal
13/07/2017 - 12h14m

Novos projetos pedagógicos são implantados no sistema acadêmico da Uneal

Coordenadores com pendências devem procurar a Prograd

Novos projetos pedagógicos são implantados no sistema acadêmico da Uneal

O Centro de Pesquisa e Suporte em Tecnologia (CETEC) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informa que foi executada a primeira etapa do processo de importação dos ingressantes 2017 para o Sistema Acadêmico on-line.

Neste momento, os estudantes ainda não têm acesso a estes dados, uma vez que serão disponibilizados somente no período de matrículas, previsto para ocorrer de 24 a 28 de julho.

“De agora em diante, os cursos que já foram cadastrados no sistema acadêmico já podem avançar para a oferta de disciplinas 2017/1 e 2017/2 - esta etapa deve ser feita pelos coordenadores de curso, e para a finalização do cadastro de contrato e matrícula institucional incumbência dos secretários de curso”, reforça a equipe do CETEC.

Os coordenadores cujos projetos de curso ainda não foram implantados devem procurar, com urgência, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) para solucionar quaisquer inconsistências, a fim de que o mesmo seja homologado e encaminhado aos setores competentes para a finalização das etapas seguintes.

Já os professores que tiverem disciplinas ministradas em 2017/1 para os ingressantes terão prazo de preenchimento dos diários eletrônicos prorrogado. A data deve ser divulgada em breve. Já as disciplinas ofertadas para veteranos permanecem no prazo final previsto no calendário acadêmico.

Mais informações:

periodicos.png