» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Julho Ordem bancária do Bolsa Alimenta é enviada à CEF
05/07/2017 - 12h08m

Ordem bancária do Bolsa Alimenta é enviada à CEF

Reprodução/Site PUC

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informa que a ordem bancária referente ao pagamento do Programa Bolsa Alimenta foi enviada para a Caixa Econômica Federal (CEF), nesta quarta-feira (5).

Ao todo, serão pagos R$ 80.385,00 para os 93 estudantes contemplados de todos os campi da instituição. Os recursos do programa são provenientes do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado de Alagoas (FECOEP).

Os estudantes devem ficar atentos as suas contas bancárias para verificar a ocorrência do depósito nos próximos dias. A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Propeg), localizada no prédio da reitoria, em Arapiraca, está à disposição para quaisquer esclarecimentos.