» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Julho Uneal prorroga matrículas para o semestre 2017.2
31/07/2017 - 15h55m

Uneal prorroga matrículas para o semestre 2017.2

Matrículas online ocorrem até terça (01)

Uneal prorroga matrículas para o semestre 2017.2

O prazo para as matriculas online da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) para o semestre letivo 2017.2 foi prorrogado até 01 de agosto.

As matrículas devem ser realizadas através do sistema acadêmico da UNEAL, que pode ser acessado através do endereço: http://academico.uneal.edu.br/portal. Estudantes que estão acessando o sistema pela primeira vez devem seguir as seguintes orientações para a realização do primeiro acesso: login: CPF (sem pontos ou traços); senha: três primeiros dígitos do CPF + data de nascimento completa (dd/mm/aaaa); unidade: campus em que o aluno está lotado.

Caso tenha problemas em acessar o sistema acadêmico, o aluno deverá entrar em contato com o CETEC, através do e-mail cetec@uneal.edu.br, informando o problema enfrentado e enviando os seguintes dados: campus, curso, nome, CPF e data de nascimento.

Em caso de ocorrência de disciplinas indisponíveis para matrícula, os alunos deverão procurar a coordenação de curso para os devidos esclarecimentos.