» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Junho Campus III sedia Semana de Pedagogia 2017
02/06/2017 - 09h59m

Campus III sedia Semana de Pedagogia 2017

Campus III sedia Semana de Pedagogia 2017

Imagem: Google Images

Estão abertas as inscrições para a Semana de Pedagogia 2017 do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios. O evento acontecerá de 26 a 28 de junho com o tema “Formação docente: olhares sobre a educação básica”.

Os participantes receberão certificado de 30 horas. A inscrição custa R$ 40 para estudantes e R$ 50 para profissionais até o dia 09 de junho, além de um agasalho ou lençol. Após essa data, serão acrescentados R$ 10 à taxa de cada categoria.

Mais informações acerca do evento, no site: http://pedagogiaunealcampus3.blogspot.com.br/2017/06/universidade-estadual-de-alagoas-campus.html

Apresentação de trabalhos
Para apresentação de trabalhos de professores e estudantes de pós-graduação, a submissão deve ser realizada até o dia 16 de junho, com o envio do título e resumo.