» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Junho Edital para eleições de direção de campi da Uneal é publicado
19/06/2017 - 15h27m

Edital para eleições de direção de campi da Uneal é publicado

Inscrições de chapas iniciam dia 22

Edital para eleições de direção de campi da Uneal é publicado

Foto: NV1/Reprodução

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio de comissão eleitoral própria, realizará no dia 19 de julho deste ano as eleições para diretor e vice-diretor dos campi I - Arapiraca, II - Santana do Ipanema, III - Palmeira dos Índios, IV - São Miguel dos Campos, V - União dos Palmares e VI - Maceió.

Os interessados em concorrer aos cargos devem fazer a inscrição de 22 de junho a 03 de julho, no protocolo geral da Uneal, em Arapiraca, conforme determinações contidas no edital, disponível em: http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2017/selecoes-e-concursos/eleicoes-para-diretor-a-e-vice-diretor-a-de-campus.

Somente docentes efetivos podem compor chapas concorrentes aos cargos. Já estudantes, professores e técnico-administrativos estão aptos a votar no pleito.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg