» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Junho EdUneal participa da XXX reunião anual da ABEU
02/06/2017 - 10h30m

EdUneal participa da XXX reunião anual da ABEU

Foto: Arquivo pessoal

Com informações do site da ABEU

A diretora da Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal), professora Sanádia Gama, esteve presente na XXX Reunião Anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), de 24 a 26 de maio, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento abordou temas de relevância para o panorama editorial universitário e acadêmico, o associativismo e os novos cenários do mercado editorial, com destaque para a relação entre as instituições de ensino superior e de pesquisa e as editoras universitárias.

Sanádia Gama ressaltou que esta a primeira vez que participou da Reunião. “Foi bastante produtiva, ajudando-nos a compreender o cenário e a natureza das editoras universitárias. Com certeza levarei aprendizados e maior experiência para lidar com os rumos da nossa EdUNEAL”, comentou.

Além das mesas–redondas realizadas durante a reunião, os representantes de editoras de todo o Brasil tiveram a oportunidade de socializar experiências e realizar parcerias e negócios.