» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Junho Inscrições para órgãos colegiados da Uneal são prorrogadas
20/06/2017 - 20h13m

Inscrições para órgãos colegiados da Uneal são prorrogadas

Reprodução/internet

Em virtude das inconsistências apresentadas pelo sítio virtual da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), a comissão especial para eleições dos órgãos colegiados da instituição informa que as inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de junho.

Os interessados poderão concorrer ao Conselho Superior da Universidade Estadual de Alagoas, do Comitê de Ética em Pesquisas envolvendo Seres Humanos, Comissão Própria de Avaliação e para o Conselho de Curadores da instituição.

Candidatos devem atentar para as regras de cada edital e efetivar a inscrição até o dia 27 de junho.

Veja os editais em: http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2017/selecoes-e-concursos