» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Junho Recursos do Bolsa Alimenta devem ser depositados em breve
08/06/2017 - 11h33m

Recursos do Bolsa Alimenta devem ser depositados em breve

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José Campos da Costa, informa que a liberação dos recursos do Programa Bolsa Alimenta deve ocorrer nos próximos dias, frisando que todas as providências internas estão sendo realizadas prioritariamente.

O gestor esclarece que o atraso ocorreu em virtude dos trâmites burocráticos exigidos nos órgãos públicos envolvidos e destaca que os valores encontram-se reservados à Uneal que deverá encaminhar o depósito, nos próximos dias, nas contas dos beneficiados, assim que a Secretaria da Fazenda de Alagoas expedir a permissão.

Jairo Campos adianta ainda que conseguiu negociar a ampliação dos benefícios junto ao Governo do Estado. “Em breve, publicaremos um novo edital no valor de R$ 1 milhão, o que proporcionará o dobro de bolsas para nossos estudantes”, adiantou Campos.