» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Clébio Araújo profere palestra no Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades
22/05/2017 - 12h42m

Confira vídeo da última quinta-feira

Foto: Ascom - Diteal

O vice-reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Clébio Correia de Araújo, estará no Fórum Reinventando Alagoas, reinventando cidades, na quinta-feira (25), às 19h, na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, para proferir a palestra “O Negro em Alagoas”. O evento é aberto ao público e a entrada, gratuita.

O fórum está sendo realizado todas as quintas-feiras de maio e a primeira de junho por meio de uma parceria entre a Universidade Estadual de Alagoas, Uneal, e a Diretoria de Teatros de Alagoas, Diteal. O objetivo é discutir de forma crítica as práticas culturais em Alagoas. O evento faz parte das comemorações aos 200 anos de emancipação política do estado.

Registro em vídeo
Cada edição do Fórum está sendo registrada em vídeo. O da última quinta-feira (19) pode ser visto em: https://youtu.be/5jrTBVFVGf4