» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Doutor Luiz Sávio de Almeida abre hoje Semana de História
22/05/2017 - 11h45m

Doutor Luiz Sávio de Almeida abre hoje Semana de História

No Campus I, em Arapiraca

Doutor Luiz Sávio de Almeida abre hoje Semana de História

Foto: Reprodução

“Cultura e Identidade: Alagoas no Campo da História” é o tema da segunda edição da Semana de História, do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca. O evento tem início nesta segunda-feira (22) e vai até sexta-feira (26).

A palestra de abertura, às 19h, na segunda-feira, intitulada “A nebulosa chama Alagoas: leste e oeste” será proferida pelo professor da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Sávio de Almeida.

Na terça (23) e na quarta-feira (24), às 14h, acontecem oficinas e minicursos. Já na quinta (25) e na sexta-feira (26), haverá apresentações orais de trabalhos de conclusão de curso de graduandos da Uneal.

A programação inclui ainda palestras dos professores Clébio Araújo, Cássio Júnior e Rosângela Soares.

Faça a inscrição e saiba mais sobre o evento no site: https://www.doity.com.br/ii-semana-de-historia-cultura-e-identidade-alagoas-no-campo-da-historia