» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio EdUneal promove feiras de livros nos campi da Uneal
19/05/2017 - 15h30m

EdUneal promove feiras de livros nos campi da Uneal

Feiras acontecem no período de 29 de maio a 15 de junho

EdUneal promove feiras de livros nos campi da Uneal

Vilceia Melo

A Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal) promove, durante os meses de maio e junho, feiras de livros nos seis campi da universidade. As feiras acontecem paralelamente a eventos promovidos nos campi durante o período de 29 de maio a 15 de junho.

De acordo com a diretora da EdUneal, Sanádia Gama, um dos principais objetivos é facilitar o acesso da comunidade acadêmica ao acervo de livros dos publicados pela EdUneal e também de outras editoras parceiras, a exemplo da Editora da Ufal (Edufal). Para atrair a comunidade acadêmica, a EdUneal vai promover descontos entre 40% e 50% nos livros que estarão expostos nas feiras.

Ainda segundo Sanádia Gama, a proposta das feiras não é somente a exposição dos livros , é também despertar o interessa dos estudantes para o hábito da leitura e a produção literária. “Além da exposição dos livros vamos promover palestras com autores de livros que estarão participando dos eventos nos campi”, informou.

Abaixo, seguem as datas das feiras que serão realizadas nos nos campi da Uneal :

29 a 31 de maio – União dos Palmares
30 a 31 de maio – São Miguel dos Campos
7 e 8 de junho - Palmeira dos Índios

Os campi de Arapiraca, Santana do Ipanema e Maceió ainda estão definindo a data para a realização das feiras.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg