» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio III Seminário Institucional PIBID/UNEAL será realizado em junho
22/05/2017 - 16h50m

III Seminário Institucional PIBID/UNEAL será realizado em junho

Evento acontece no período de 19 a 21

III Seminário Institucional PIBID/UNEAL será realizado em junho

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade Estadual de Alagoas (PIBID/Uneal) promove, no período de 19 a 21 de junho, o III Seminário Institucional PIBID/ Uneal. A abertura do evento acontece a partir das 19h no Clube dos Fumicultores de Arapiraca.

O seminário conta com uma programação variada de palestra, mesa redonda, roda de conversa, minicurso, oficina,  e exposição de materiais didáticos, entre outras ações.

A palestra de abertura será proferida pela professora Fabiana Amorim Marcello da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, cujo tema é “Leitura de imagens na Educação Básica: Pibid/Uneal na busca de novos paradigmas para a docência”.

A participação dos alunos bolsistas do PIBID é obrigatória.

Maioresinformações :https://www.doity.com.br/pibiduneal.