» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Inscrições para o PROLEC vão até o dia 15
11/05/2017 - 10h00m

Inscrições para o PROLEC vão até o dia 15

Estudantes de Pedagogia podem se candidatar

Inscrições para o PROLEC vão até o dia 15

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (15), as inscrições para a seleção de monitores do projeto de extensão Ler, Escrever e Contar para Ser e Conviver Melhor (PROLEC). A iniciativa está vinculada ao curso de pedagogia da Universidade Estadual de Alagoas do Campus I – Arapiraca.

A proposta é contribuir com a alfabetização de crianças e adolescentes em situação de risco social.

Podem ser candidatos às vagas os estudantes regularmente matriculados no curso de Pedagogia. Os selecionados irão atuar na alfabetização de crianças e adolescentes vinculados ao projeto, com carga horária de cinco horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Pedagogia do Campus I, das 8h às 12h.

Confira o edital AQUI