» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio NAF da Uneal está preparado para atender MEI
19/05/2017 - 16h33m

NAF da Uneal está preparado para atender MEI

Os estudantes que compõem o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Universidade Estadual de Alagoas participaram de um treinamento com a Receita Federal para atendimento a microempreendedores individuais (MEIs), nesta quarta-feira(17), na Sala dos Conselhos, em Arapiraca.

O delegado da Receita Federal de Alagoas, Plínio Feitosa, abordou os aspectos legais e contábeis das MEIs, frisando os aspectos singulares para constituição e funcionamento das mesmas. Na ocasião, os discentes puderam esclarecer dúvidas sobre o tema.

O coordenador do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Uneal, Anderson Barros, explicou que os estudantes estão preparados para atender a demanda da sociedade. "O aluno do NAF ter essa capacitação na qual ele conheceu toda a parte de tributação referente ao MEI e ainda a parte prática", frisou.

Estiveram presentes a coordenadora estadual do NAF, Valeria Bezerra, e os analistas técnicos do SEBRAE, Clébson Moreira e Susylane Ferreira.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg