» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Professora da Universidade Estadual de Maringá profere ciclo de palestra na Uneal
02/05/2017 - 19h53m

Palestras acontecem de 3 a 5 de maio

Estudantes de quatro Campi da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vão participar, a partir desta quarta-feira (3), de um ciclo de palestras cuja temática é “Mulheres e literatura: resistência, empoderamento, subjetificação”. O evento acontece no período de 3 a 5 de maio nos Campi da Uneal em Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

O ciclo de palestras será ministrado pela Profa. Dra. Lúcia Osana Zolin da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisas em Literatura e Artes Visuais (NUPLAV) do Campus V, que é coordenado pelo reitor Jairo José Campos da Costa.

A primeira palestra será realizada amanhã (3) no curso de Letrass do Campus IV, em São Miguel dos Campos, a  partir das 19h. Veja toda a programação das palestras aqui