» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Semana de Geografia do Campus III traz vasta programação
03/05/2017 - 11h45m

Semana de Geografia do Campus III traz vasta programação

Inscrições estão abertas

Semana de Geografia do Campus III traz vasta programação

Estudantes e docentes do curso de Geografia do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, estão à frente da organização da Semana de Geografia da unidade, com o tema “Ensino e Geografia no XXI” que acontece de 08 a 12 de maio, naquela unidade.

A programação conta com palestras, recital de poesia, minicursos e atividade de campo, e o lançamento do livro da professora Jenaice Israel Ferro.

As inscrições, no valor de R$ 30, para estudantes e R$ 40, profissionais, devem ser feitas na coordenação do curso, em Palmeira dos Índios. Mais informações pelos telefones: (82) 3421-5691/5687.

Baixe AQUI o folder com a programação completa.