» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Sessão ordinária do Consu será realizada nesta quarta
08/05/2017 - 09h35m

Sessão ordinária do Consu será realizada nesta quarta

O Presidente do Conselho Superior da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) Jairo José Campos da Costa, convoca os membros do Conselho Superior da Universidade ( Consu) para a sessão ordinária que se realizará no próximo dia 10 de maio do corrente ano, quarta-feira, às 09h, na Sala dos Conselhos, na Reitoria, no Campus I,em Arapiraca. Durante a sessão ordinária será discutida a seguinte pauta:

1. Apreciação das datas das eleições do CONSU, CURA, CPA e CEP-H;
2. Eleição para Coordenadores/as de Curso;
3. Eleição para Diretores/as de Campus;
4. Processo nº 4104-799/2016-Proposta de normatização a política de criação e uso de contas eletrônicas e de e-mail instituição da Uneal, e define o uso de e-mail como comunicação eletrônica oficial;
5. Processo nº 4104-3608/2017-Proposta de Resolução para que os alunos do Proesp
possam cursar disciplinas no curso regular;
6. Reestruturação das Câmaras do CONSU;