» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Março Aula inaugural do Campus VI terá duas palestras
14/03/2017 - 10h10m

Aula inaugural do Campus VI terá duas palestras

Participantes devem fazer inscrição

Aula inaugural do Campus VI terá duas palestras

O Campus VI da Universidade Estadual de Alagoas, em Maceió, recebe os ingressantes 2017 com uma aula inaugural, na próxima terça-feira (21), às 18h30, na sede Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (ESMAL), no Farol.

Durante a noite, o público poderá prestigiar as palestras “A importância do Direito na Administração Pública e na Sociedade”, com o ícone do direito brasileiro contemporâneo, Marcos Bernardes de Mell; e “Gestão Pública: para onde caminha o Brasil”, com o professor mestre Jairo de Jesus. Além disso, a noite contará ainda com um pronunciamente da presidente da seccional alagoana da OAB, Fernanda Marinela de Sousa Santos.

Os estudantes dos cursos de administração pública, de direito e convidados deverão fazer a inscrição por meio do link: https://www.doity.com.br/aula-inaugural-do-campus-vi-da-uneal. As incrições são gratuitas e será emitido certificado de quatro horas. O credenciamento será realizado no dia do evento, a partir das 18h.

A unidade da Uneal na capital do Estado oferta os cursos de administração pública e de direito – este ano, com a primeira turma.

lateral_twitter.jpg