» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Março Dinter em Educação oferta vagas para alunos-ouvintes
23/03/2017 - 10h55m

Dinter em Educação oferta vagas para alunos-ouvintes

Inscrição deve ser realizada por e-mail

Dinter em Educação oferta vagas para alunos-ouvintes

Estão abertas as inscrições para a modalidade aluno-ouvinte das disciplinas do doutorado interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) e Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) a serem ministradas em Maceió.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição (baixe AQUI), na qual, além de indicar seus dados, deverá apresentar uma justificativa para a escolha da disciplina que será avaliada como critério de seleção. A ficha preenchida deve ser enviada para: famarcello@gmail.com

Os candidatos aprovados serão informados por e-mail. Aqueles que concluírem as disciplinas receberão certificado de frequência para eventual aproveitamento do(s) crédito(s).

“Professores e servidores da Uneal que possuam graduação e tenham interesse em ingressar em Programas de Pós-Graduação, nível mestrado ou doutorado, podem concorrer às vagas. A inscrição deverá ser realizada para cada disciplina especificamente e dentro do prazo indicado através de e-mail”, explicou o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Cristiano Cezar Gomes da Silva.

Disciplinas ofertadas
Métodos e metodologias da pesquisa em Educação I; Diversidades étnico-culturais, interculturalidade e educação; Educação, aprendizagem e desenvolvimento: Trabalho, conhecimento e Educação; Políticas públicas de Educação; Métodos e metodologias da pesquisa em educação II; Escrita acadêmica; Formação de professores: temáticas contemporâneas entre arte, estética e educação; Educação especial: inclusão escolar, políticas e temas contemporâneos. Mais detalhes AQUI.

Prazos de inscrição
Métodos e metodologias da pesquisa: até 24 de março.
Diversidades étnico-culturais, interculturalidade e educação: até 29 de março.
Demais disciplinas: até 15 dias antes do início da disciplina.